tag:blogger.com,1999:blog-6490989687011049482.post2170559026592152817..comments2023-10-26T10:48:51.322+01:00Comments on run on emotion: Os publicitários não andam de aviãoNMhttp://www.blogger.com/profile/00409594761500987793noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6490989687011049482.post-29202599048899485132009-08-05T16:01:04.544+01:002009-08-05T16:01:04.544+01:00Bem Vinda Joana!
Não é para ser extra simpático p...Bem Vinda Joana!<br /><br />Não é para ser extra simpático para a recem chegada visitante mas concordo com ambas as opiniões!<br /><br />Ele realmente pode deixar o pacote na mala que ainda vai a tempo. É estranho andar de um lado pro outro com um champô na mão mas coisas mais estranhas já devem ter acontecido.<br /><br />Sobre o emburrecer do nome... A crítica lá em cima não era dirigida à marca. Tenho consciência que a H&S foi, vá, diminuída até essas inicíais para facilitar a vida ao consumidor. Isso mostra sensibilidade por parte dos responsáveis da marca aos seus e aos interesses do consumidor. <br />Convenhamos que Head and Shoulders não é nome de marca de sec. XXI onde se querem as coisas curtinhas e fáceis de memorizar embora o nome Cabeça e Ombros seja de uma pureza e romantismo superiores.<br /><br />Obrigado eu pelo comentário tão construtivo e expositivo!<br /><br />Volte sempre! ;DNMhttps://www.blogger.com/profile/00409594761500987793noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6490989687011049482.post-30979329804242661172009-08-05T15:48:49.086+01:002009-08-05T15:48:49.086+01:00Caro "blogger",
sem querer vim parar ao...Caro "blogger", <br />sem querer vim parar ao seu blog e aproveitei para ler o seu comentário ao novo anúncio da H&S.<br />Entendo o seu ponto de vista, no entanto, permita-me dar-lhe o meu. O Ricardo Pereira está a fazer o check-in, ainda vai a tempo de deixar o champô na mala que vai entregar à hospedeira de terra para despachar.<br />Quanto à marca "emburrecer" o nome, não será antes para evitar mais um estrangeirismo junto da população portuguesa e facilitar a um segmento menos culto a familiarização com o produto?<br />Obrigada e parabéns pelo seu blogue!<br />JoanaJoananoreply@blogger.com