quarta-feira, 3 de junho de 2009

Roedores

Quando um homem tem um problema com outro homem e só o consegue resolver com violência chega-se ao outro e diz: "Olá, boa noite, sou o Cicrano e tenho um problema contigo. Vamos andar à porrada e quem ficar de pé ou não chorar pela mãe tem razão."
Pronto.
Um homem a sério não vai ao carro de outro cortar-lhe os tubos que levam a gasolina do depósito ao motor impossibilitando-o assim de conduzir.
Isso é coisa de roedores, de gente reles e rasteira habituada a beber e comer de esgotos. É de gente que não uso o termo ciêntifico porque depois o Sr. Blogger punha-me um bloqueio para maiores de idade.

Porra, se queres mandar uma mensagem de ódio corta os cabos dos travões, já apareceu em inúmeros filmes e mostra assim uma capacidade letal de fazer mal. Sempre exige maior respeito.
Com isto quero dizer o seguinte:
Amigo, se por acaso és meu fan e passas por cá deixa que uns dois mesitos se metam entre outra tentativa de roer os meus fios porque se enquanto me lembro deste incidente te vejo agachado ao lado do carro nem sabes no que te meteste.
Como diria o Marv: O inferno para que te envio parecerá o paraíso após aquilo que te fiz.

Sem comentários: