sábado, 13 de junho de 2009

Feira do Livro: O Balanço

Em ano de crise o orçamento é mais baixo mas ainda assim trouxe três coisinhas boas:

"As Mulheres do Meu Pai" do Agualusa;
"Terceiro Livro de Crónicas" do Lobo Antunes;
"Nada de Melancolia" do Pedro Mexia.

Este último com o valor acrescentado de um autógrafo com mini dedicatória pelo autor em pessoa.

Andava eu em calmo passeio quando vejo não só o Sr. Mexia como o Ricardo Araújo Pereira na praça Garrett sentadinhos com óculos de sol da moda em amena cavaqueira. Comprado o livro do Mexia (Desculpa lá RAP mas ele é um dos meus autores portugueses preferidos...) autógrafo, conversa de circunstância e a pergunta estúpida do fanboy em mim:

"Então e o blogue?"

Mexia respondeu com um ar de enfado simpático e compreensivo com a obscuridade de um mês ainda algo distante.
Lá esperamos.

Agora a lista de espera conta com 5 livros... Aos 3 ali acima é juntar o "Pigmy" do Chuck Palahniuk e o "Confederacy of Dunces" de John Kenedy Toole.
Acho que vou ter de sortear a ordem em que vou devorar isto...

Vão ser umas férias divertidas!

Sem comentários: