terça-feira, 14 de abril de 2009

Confessionário

Nunca fui colega de quarto de ninguém mas conheço um par de pessoas que já o foi e não gostou por aí além da experiência.

O site College Humor tem uma colecção de confissões feitas por colegas de quarto que certo dia se decidiram vingar dos erros do vizinho...

Ora seguem uns exemplos:
"Alguma vez imaginaste porque eu não me importava que comesses os restos da minha comida? Estavas curiosa acerca da razão para o teu 'misterioso' aumento de peso? Tudo se deve a eu misturar banha em todas as minhas sobras sabendo que tu as ias comer. Talvez se pedisses antes de mexer na minha comida não fosses uma ex-ginasta obesa com quem ninguém quer ir para a cama."
Katie B.

"Ei meu, lembras-te do nosso último semestre? Lembras-te daquelas assaduras estranhas que nem o médico sabia de que eram? Bem, nas últimas semanas do semestre, enquanto estavas no trabalho ou em aulas, eu apanhava a pele morta do meu pé de atleta e espalhava na tua cama antes de regressares. Talvez agora possas calar a matraca durante algum tempo e pares de te atirar à minha namorada."
B.J.

"Um dia entrei no meu quarto e encontrei o meu companheiro de quarto a ler nu no meu puff. Admito que teve a sua piada mas tinha de haver retaliação. Nessa altura ele namorava com uma miúda que estudava do outro lado do país e estava com ela no Skype durante horas. Como já sabia os horários dele despi-me e escondi-me na cama dele durante duas horas até que ele chegou, trancou a porta e começou a falar no Skype com a namorada. 10 minutos depois levantei-me, passei à frente da Webcam e disse 'Bom dia garanhão', beijei-o na bochecha e abanei o meu pénis mesmo à frente da cara dele. A relação acabou."
Matt Wood

Para mais destas confissões visitem o site do College Humor

2 comentários:

inwhitelight disse...

Eu fui colega de quarto durante anos. Coma primeira dava-me bem mas a mania de acender incensos... quando dois anos depois me calhou outra na rifa decidi ir viver para outro lado quando chego ao nosso quarto e ela esta com a tralha toda em cima da minha cama e toda resfastelada na dela. Tipo, não vais tirar as coisas de cima da minha cama? Agora não me apetece, disse-me ela. Fiz as malas no mesmo dia. Pelo que sei calhou-lhe uma bastante má na rifa depois de eu sair. lol

AnaD disse...

Como estou feliz de nunca ter partilhado quarto.