quinta-feira, 29 de abril de 2010

Holofotes nos bancos

Este ano os olhos vão estar no banco de suplentes...

A inteligência

As espertezas técnicas

A paixão

As celebrações exuberantes

Muito antes de admirar Mourinho já Van Gaal era o meu treinador favorito. Um treinador excêntrico sem medo de fazer inimigos que na mesma semana em que Rivaldo ganhou a Bola de Ouro o meteu na bancada porque o jogador veio publicamente dizer que preferia jogar noutra posição.
Nunca gostei do futebol italiano, muito menos ainda do catenaccio rodoviário de Barcelona, mas tenho umas tantas dívidas de honra a Mourinho, meu actual treinador de eleição, que deu muitas alegrias à minha equipa e das quais nunca me esquecerei.

Van Gal e Mourinho foram professor e discípulo em Barcelona. Em Maio perceberemos se os papeis se invertem.

Os srs. jogadores tenham lá paciência mas este ano as grandes estrelas estão nos bancos...

Sem comentários: