segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Louboutin

Eu estou muito confortável com o meu lado feminino...
Por isso mesmo ontem, enquanto a jornalista da SIC entrevistava o estilista Filipe Faísca, eu disse logo aos meus pais que os acessórios que eles tanto estavam a elogiar eram uns Christian Louboutin que são facilmente identificados pela icónica sola vermelha. E como sei isto? Vejo o programa da Oprah e são os sapatos preferidos dela.

Eu falo regularmente com a gaja dentro de mim... temos um acordo de princípios.

3 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro que tudo...
ADORO OS SAPATOS !!!!

Segundo...

Goza, goza ...mas o menino também ve a Oprah!!!!

NM disse...

Ainda me lembro que no início eras tu quem me gozava por ver Oprah.

E sim... consigo-te ver com o sapatinho. Ficavas com uns belos 180 cms...

Caetana disse...

Isso de falares com a gaja que existe dentro de ti parece-me muito bem... não digas é a nenhum gajo que tens uma gaja dentro de ti ou estás desgraçadinho!!!