quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O teste dos M&M's castanhos

Image Hosted by ImageShack.usDos pedidos excêntricos nos raiders técnicos de grandes bandas constam coisas como dezenas de toalhas (Britney Spears), papel higiénico preto (Nick Cave) entre outras bizarrias.
Um dos mais estranhos era o pedido que a banda Van Halen fazia lá para o meio do seu raider:
Sim... No meio dos pedidos de "Munchies" (que se pode traduzir como um lacónico "comes") uma taça cheia de M&M's com o aviso em capitais de serem proíbidos os exemplares castanhos dos saborosos docinhos.
Legalmente os Van Halen tinham o direito de cancelar um espectáculo se houvesse um único M&M castanho presente... Mas será este pedido somente uma demonstração de arrogância e vedetismo?

Não. Este pedido era lá colocado para perceber se a organização do espectáculo tinha de facto lido o raider. Se não reparou no aviso dos M&M's podia também não ter visto a amperagem necessária à conexão de todas as vias de audio. O chão do local de concerto podia não aguentar com o peso massivo do palco e demais equipamentos.
Ao entrar no camarim, se os M&M's castanhos lá estivessem com os outros lá se tinha de rever todo o material técnico certos que iam encontrar uma falha que podia causar um risco de dano material, físico ou até morte.

Podem ler o artigo completo do site snopes.com

(Boing Boing)

Sem comentários: