segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Panelas de Pressão

Ontem à noite o meu vizinho, benfiquista em pressão pelas tristezas contemporâneas do seu clube, teve a amabilidade de dar quatro tiros de caçadeira para o ar mesmo ao lado da minha janela. De notar que a tal caçadeira só leva dois cartuchos portanto ainda teve de parar para a recarregar e mandar mais dois balázios para a atmosfera.

Não, não vivo em Cabul.

De resto, para referência futura, o Benfica ganhou bem porque jogou melhor. Vamos lá agora esquecer o árbitro, a relva, a chuva, o vento... o Porto jogou mal e perdeu. As explicações técnicas deixaria para o Jesualdo ler se ele me pedisse opinião.

Agora meus amigos ponham-se a pau porque os benfiquistas estão todos em pressão. Um bocadito como um homem que está sem sexo há vários anos e quando pega numa mulher até a morde de tanta excitação também os benfiquistas já sentem o sabor das medalhas ao peito. Estão-se todos a esquecer que uma coisa que acontece depois de uma travessia do deserto sexual é ejaculação precoce, variadissimas vezes somente perante a nudez do corpo feminino. Talvez aí resida a explicação para a celebração matarruana do meu vizinho. Uma ejaculação precoce de quem não sabe o que é a textura de um arrepio feminino há já alguns anos.

O que aprendemos com isto é que há que ter cuidado em noites de vitória do Benfica, nunca se sabe o que vos entra por um olho adentro...

4 comentários:

Dylan disse...

Não sei se fala a sério ou está a brincar. No entanto, o fundamental no seu texto é: "para referência futura, o Benfica ganhou bem porque jogou melhor. Vamos lá agora esquecer o árbitro, a relva, a chuva, o vento... o Porto jogou mal e perdeu".
O resto, não havia necessidade...

NM disse...

Dylan, falo muito a sério.

Dar tiros de caçadeira para o ar não é coisa que se faça numa zona populacional inserida numa sociedade civilizada. Já algumas pessoas se feriram gravemente com celebrações idiotas deste género.
Se não ventilar o meu aborrecimento com humor esta história toma um tom ainda mais grave.

Posso ter exagerado, sim, admito mas é só um bocadito de comic relief para uma situação que me alarmou e que desejo esquecer rapidamente.

Claro que concordo consigo quando diz que o fundamental é a tal referência porque o que fica para a história é o jogo e seu JUSTÍO resultado e não as celebrações deste ou daquele adepto.

AnaD disse...

Tou a ver que ainda não és tu que me vai explicar essa coisa da queixa da relva e da chuva ... do arbitro ainda percebo porque pode ser tendencioso ... mas que raio a relva e a chuva não é igual para ambas as equipas ... e não falo só de futebol.

NM disse...

Pois eu já desisti há algum tempo de racionalizar com o pessoal que não toma responsabilidade pelos resultados. Vêem sempre com desculpas e não conseguem admitir que erraram tantas vezes quantas a outra equipa meteu a bola na baliza.