sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fast Forward

Sabem aquele botão nos aparelhos que fazem com que o tempo ande para a frente muito rápido?

Apetece-me fazer isso a Portugal. Não é para prender ninguém. Só gostava de ver outros problemas (os problemas que deviam estar a ser placados) serem resolvidos ou, se estes não bastassem, outros cromos na televisão a serem interrogados, escutados e auditados.

Não é nada o meu género mas estou sinceramente apático com a politiquice da vida pública, social, cultural e desportiva de Portugal. Começo a estar-me completamente nas tintas para tudo e começo a ter vontade de procurar por uma empresa que me dê internet mais rápida e barata e ainda mais canais para finalmente me entreter com problemas que não são meus, de um país que não o meu, com uma dor de cabeça solidária mas que me deixa dormir na maior.

Um saltinho de 10 anos em que o mundo corria e eu não envelhecia era o que me apetecia fazer...

Sem comentários: