A companhia aérea low-cost sul-africana Kulula iniciou uma campanha original destinada a pôr um sorriso na cara dos seus passageiros e publicitar a marca a tempo do mundial de futebol.
Para isso fizeram vários diagramas no exterior de um dos seus aviões a explicar o que é cada uma das partes do aparelho de forma humorística. O leme por exemplo é a coisinha que direcciona, o capitão é o Big Cheese (captain my captain,) a porta que está sempre aberta (menos quando vão a 41 mil pés) e a "zona do trono" (espaço para as pernas baby!)
Cliquem nestas imagens para aumentar...
...ou cliquem AQUI para ver mais algumas.
(A Welsh View)
Para isso fizeram vários diagramas no exterior de um dos seus aviões a explicar o que é cada uma das partes do aparelho de forma humorística. O leme por exemplo é a coisinha que direcciona, o capitão é o Big Cheese (captain my captain,) a porta que está sempre aberta (menos quando vão a 41 mil pés) e a "zona do trono" (espaço para as pernas baby!)
Cliquem nestas imagens para aumentar...
...ou cliquem AQUI para ver mais algumas.
(A Welsh View)
Sem comentários:
Enviar um comentário