sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eu faço mais barato

No mesmo país onde milhares de recém licenciados estagiam sem remuneração, despesas de alimentação ou até de transportes paga-se a uma deputada cerca de 2500 por mês para viagens em executiva até Paris.

Noutras situações eu nem me chateava mas trabalhei 16 meses num serviço da função pública e nem para me pagarem o pequeno almoço havia dinheiro.
Haja vergonha.

1 comentário:

Joaquim Ferreira disse...

É incrível... Viagens à Minha Terra com Inês de Medeiros Como pode ser isto? Então agora "Aplica-se à deputada Inês de Medeiros o regime dos deputados eleitos pelas regiões autónomas"... ???? Até parece que se pode assemelhar viver num território português (como é a madeira ou os Açores) a viver em Paris, território francês... Como podem comparar isto e aplicar o mesmo estatuto? E se esta senhora decidisse viver no Japão?... També se lhe aplicava o mesmo estatuto dos deputados da Madeira e Açores? Incrível... Vão mas é trabalhar... Estamos fartos de ser roubados legalmente. Acabem com estes desfalques da coisa pública. Ou vamos para a bancarrota... Pesquisem Viagens à Minha Terra com Inês de Medeiros no Google... E leiam. É uma aberração ...