segunda-feira, 10 de março de 2008

Isto está complicado


Nesta última semana tive muito pouco tempo para as minhas coisinhas... O trabalho era muito e tudo o resto se resentiu.
Sempre quis manter uma vida pessoal saudável mas cada vez mais percebo que por vezes a realização profissional (por enquanto ainda académica) se eleva. Talvez por muitas vezes ser uma fonte mais estável de felicidade que a vida pessoal.

Dito isto este blog sofreu! E muito... Só fiz um post por dia e eram quase sempre posts de qualidade fast-food. Valha-nos a música que é boa e eu recomendo!

Sobre o trabalho... Podem descobrir um dos frutos AQUI! Deu realmente algum trabalho mas criar este outro blogue para a grande organização em conjunto do meu curso deixa-me um orgulho especial. Sempre moderado mas especial...

Brevemente darei noticias também de uma pequena parceria com outro blogue de que muito gosto e do qual recebi um convite ontem e que aceitei sem saber bem o que me é exigido!

Todo este multitasking agrada-me. O tempo afunila completamente mas os resultados têm aparecido...

Continuem a aparecer vocês também!

Sem comentários: