quinta-feira, 6 de março de 2008

Uma noite de sonho...


Dito assim não admira que quando Mayra Andrade pisou o palco da Sala Suggia da Casa da Música um aroma a flores arrastadas por uma brisa se tivesse feito sentir... E não fui o único a notar.

Esse aroma podia até ser provocado por algum tipo de artifício cénico mas o som era do mais puro e natural que já ouvi. Tanto a enfeitiçante voz de Mayra como os melódicos e por vezes frenéticos acordes dos fantásticos músicos que a acompanham surgiam do ar... e lá ficamos nós presos pelo som das guitarras e pelo timbre docemente quente da voz de Mayra naquela sua forma de menina crescida dentro de um vestido a transpirar classe... Não admira os muitos olhares de autêntico assombro que por lá vi!

Estive a aguardar que alguém colocasse os videos desta actuação no youtube mas pelos vistos ninguém conseguiu mesmo gravar...
Fiquem então com uma amostra do que é um concerto da Mayra Andrade, desta feita gravado no Forúm Municipal Luisa Todi em Setúbal.

Dimokransa

Comme S'il En Pleuvait

Lua

Tunuka

Se eu já era fan imaginem agora, após ver em concerto e tirar todas as dúvidas que ainda pudessem existir sobre a qualidade desta artista!

E um obrigado muito especial a ti por me teres mostrado a Mayra pela primeira vez e por vires comigo ao concerto! Ainda és a maior! ;)

Sem comentários: