domingo, 24 de fevereiro de 2008

Mayra Andrade no Porto (e não só)


Quando há uns meses me mostraram a música da menina Mayra Andrade eu fiquei muito impressionado... Tanto que no dia seguinte fiz logo um post mesmo aqui!

Mas há uns tempos veio uma noticia ainda melhor... Mayra Andrade ia fazer uma digressão por Portugal com datas por todo o país, incluindo o meu Porto! E esse concerto é já de hoje a uma semana... dia 2 de Março na... (rufo de tambores) CASA DA MÚSICA!!!
Ainda há bilhetes de segunda plateia, a 25 euritos, para esta data... Eu se fosse a vocês ia. Uma oportunidade destas não se perde... Vamos lá esgotar a bela Sala Suggia para receber esta belissima artista.
Os meus bilhetes estão bem guardados há 15 dias... e só saem cá de casa no dia do concerto!

Quanto às restantes datas:
24 de Fevereiro: Teatro São Luiz - Lisboa (Esgotado!)
29 de Fevereiro: Pavilhão multidesportos - Coimbra
01 de Março: Theatro Circo - Braga
02 de Março: Casa da Música - Porto

Se mesmo assim ainda não estão convencidos fiquem lá com dois videos que com certeza vos vão conquistar...

Mana



Regasu

Sem comentários: