sábado, 6 de outubro de 2007

Mayra Andrade

Ontem foi-me apresentada (pela Internet veja-se!) uma artista maravilhosa...
O seu nome é Mayra Andrade e nasceu em Cuba. Pelo seu pai ser diplomata ela vê-se obrigada a crescer no Senegal, Angola, Alemanha e Cabo Verde... Neste momento e desde 2003 que vive em Paris.
A música dela confunde-me... Não sei se a hei-de ouvir num dia frio para me aquecer ou se devo guardar para o verão e me deixar refrescar pelos ritmo e pela maravilhosa voz de Mayra.
A verdade é uma, tirando a portuguesa de Portugal, é muito rara a música lusofona que me agrada... Mas ontem ouvi "Regasu" e fiquei captivo... Com vontade de mais!

Então ouçam e vejam lá...

Regasu



Lua



Mana




Comme s' il en pleuvait (uma intrusa em Francês que tinha de colocar aqui!)


E como puderam ver a miuda é lindíssima... o que só ajuda ao ambiente agradável que se instala ao ouvir uma música dela...
A agenda da menina está preenchidíssima até Maio de 2008! Há algumas visitas a Portugal na lista portanto visitem o site para mais informações.

Podem ver o site dela clicando AQUI.
Tenho, evidentemente, a agradecer à Elisabete por ter partilhado o conhecimento... ;)

Sem comentários: