quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Hoje lá fora...

Ia completamente distraído no autocarro quando olho para a paragem na qual mais uns poucos passageiros foram recolhidos e sou "atingido" pelo poder de um mupi!

O estilo era este:


Este mupi foi um dos três do género que a Nicola lançou em Outubro do ano passado...
Mas no que eu vi podia-se ler:
"UM DIA BEIJO-TE A MEIO DE UMA FRASE. HOJE É O DIA."

De que estão à espera?


UPDATE! 18/10/07

Já tenho imagens! Hoje fui sair e levei comigo a máquina fotográfica...
E não é que encontro um dos famigerados mupis mesmo no meio da Avenida dos Aliados?

PS. Muito obrigado pelos comentários e visitas derivadas desta publicidade. Tanta gente reunida à volta de uma coisa tão simplista e urbana... Foi para este tipo de coisas que se fizeram os blogs. Voltem sempre!

5 comentários:

patiXa_ disse...

Isso aconteceu-me hoje. Vinha da escola e quase quase a chegar à estação do comboio vi o mupi. Juro que fiquei parada no meio da rua a olhar para ele e pensei "tenho de publicar isto no meu blog". Pelos vistos não fui só eu que reparei...

Zofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Vim aqui parar porque vi exactamente o mesmo mupi de fugida e queria ter a certeza do q dizia... Ainda há boa publicidade.

.• Cat •. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.• Cat •. disse...

Hoje vi este mupi e saltou-me à vista....pensei em tirar foto com o tlm, mas estava sem bateria... pensei que tinha de publicar no meu blog...
Engraçado como tantas pessoas podem pensar a mm coisa e repararem nas mesmas coisas :)