domingo, 7 de outubro de 2007

Amanhã recomeçam as aulas

Pois é... amanhã as minhas férias terminam... E não acho mesmo piada nenhuma à situação!
Foram três meses muito bons... Com momentos em baixa claro, mas, tudo considerado, foram bem bons.
Agora começa o ano que poderá ser o último de formação académica... É uma mistura de curiosidade, medo, ânimo e muita, muita ansiedade pela futura procura por emprego!
Comecei este blog em Junho... Com vontade de partilhar e ter algo para me dedicar. Foram dias bons, alguns maus... Agora com as aulas algumas redefinições vão ter lugar.
O esquema de dois posts por dia vai ser mudado. Tanto posso só fazer um como posso fazer três!
E até agora tentei fazer só um post musical por dia, de amanhã em diante não vou ligar a isso... se me apetecer coloco 4 músicas e está feito!

Uma coisa garanto... Vou andar por aqui e pelo menos um post por dia irá nascer!
Continuem a visitar que eu continuo a partilhar o que encontro por aí...

Sem comentários: