terça-feira, 23 de outubro de 2007

AS LISTAS... Top 49 masculino e Hot 100 feminino

Acho que toda a gente deve achar piada às aleições anuais de homem e mulher mais sexy. Eu acho giro, sim senhores, MAS aborrece-me que os "suspeitos" sejam sempre os mesmos!
Há uns mesitos atrás descobri uma eleição feita por um site feminino chamado The AfterEllen relacionado com o lesbianismo onde as leitoras do site votaram no top 100 das mulheres mais sexy... E acreditem que a lista agrada mais do que os top 100 de revistas da especialidade masculinas.
E porquê perguntam vocês...

PORQUE esta lista não só olha para o físico das meninas como para os objectivos que já atingiram... e descobrem personalidades quase desconhecidas que sim... São sexy, têm sucesso e merecem o reconhecimento independentemente da idade, cor, peso ou orientação sexual.

Aqui deixo dois exemplos de duas dessas grandes senhoras.


Kate Winslet é daquelas actrizes que não sabe fazer maus papeis... Emana uma sensualidade impressionante, não tem vergonha de uma ou outra gordurinha e consta que é muito inteligente... Tudo enquanto se continua a rir de uma piada porca dita entre amigos.






A outra senhora é o pedacinho de mau caminho a quem ninguém fica indiferente... A herdeira das divas dos 40's, 50' e 60's Scarlett Johansson. E além da beleza que ostenta sem vergonha nenhuma tem uma aura fascinante e gere a sua carreira de forma impecável.






Mas a novidade de hoje é a publicação do Top 49 masculino pelo site de homens para homens AskMen.com (de leitura diária obrigatória!)
Esta votação não olha a caras ou corpos porque é feita pelos leitores do site que são na sua grande maioria homens heterosexuais.
E há lá grandes estrelas, estrelas mais pequenas e outras algo improváveis. Todos os classificados tiveram direito a uma pequena biografia, uma citação e alguns tópicos relativos ao que fizeram no ano que se aproxima do fim...
Não concordo com o numero um... Acho que há gente na lista bem mais merecedora mas na avaliação geral está lá uma colecção bem respeitável...
Dou aqui dois exemplos
Sidney Crosby é desconhecido em Portugal mas um DEUS no Canada e Estados Unidos, países onde a NHL é mais expressiva. Com 17 anos já era considerado o melhor jogador da sua geração e bateu todos os recordes de buzz gerado à volta de uma única pessoa. Um dos predestinados do desporto. Patinado genial, tratamento magistral do puck e uma personalidade que já lhe custou a fama de ser algo impertinente, Sid estabeleceu uma nova meta para todos os jogadores do futuro próximo: Sejam melhores que ele!


Este senhor tinha de cá estar. Muito simplesmente falando digo que QUERO SER O CLIVE OWEN! O gajo tem tudo... É giro (nada mais do que isso), tem sotaque britânico, boa voz, charme e um talento do caraças!
Raios o partam... odeio o tipo!
Sei de fonte segura que este é o objectivo rapazes!




Bem... para recapitular e organizar:

Moral da história: Os sexos sabem eleger os seus melhores representantes. Meninas leiam o artigo do AskMen para perceber como é o homem do Século XXI e meus jovens companheiros de armas... Se querem sair das listas de meninas e querem saber o que são mulheres toca a clicar no top 100 da AfterEllen.

Sem comentários: