segunda-feira, 8 de outubro de 2007

E hoje de manhã esta música soou na minha cabeça....

...ainda algum orvalho aterrava nos cabelos dos pachorrentos futuros passageiros do autocarro quando eu também aguardava e a minha cabeça venceu com mestria o poder de fogo do meu mp3 que debitava os podcasts do meu programa de rádio favorito.
Como disse mais tarde em tom de brincadeira; o ar estava tão frio que os pulmões me ardiam com a estranheza de quem não respirava a horas tão jovens há muito tempo...
Com toda a distração do húmido orvalho, do gélido ar e dos macambúzios companheiros de espera percebi que o meu Inverno só agora está a começar.
E esta música tocou algures no espaço que medeia as minhas costelas...



"Breathe me" - Sia

1 comentário:

Inumano disse...

engraçado,...., gostares desta música. tem um significado especial para mim. conto-te depois porquê.
afinal os blogs nao estão tão distantes...um grande abraço