segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Caffé Latté

Os nomes usados na américa para descrever as bebidas de café que eles lá têm sempre me fascinaram... Quem me dera que abrisse um Starbucks aqui em Portugal! Poderia durar meses mas ia experimentar as variações todas que os gajos oferecem!

Mas tomei conhecimento da marca Caffé Latté da forma mais invulgar... Através das corridas do MotoGP! Uma das equipas da categoria de 250 CC e 125 CC é patrocinada por este produto helvético com nome italiano. O nome e a imagem chamaram-me a atenção e fiquei curioso... Daí até eu ser conquistado pelo marketing e ter comprado o meu primeiro capuccino da Caffé Latté foi um passo! Depois dessa primeira experiência tenho repetido quando posso e só me faltam experimentar dois tipos da bebida que ainda não vi em Portugal! Sendo que os favoritos são o Swiss Original e o Caramello...
Fiquei muito contente por ver publicidade a este produto em forma de mupis nas paragens de autocarro! Por essa mesma razão na semana passada bebi um Caramello que foi uma beleza! Não vou ser compensado por esta publicidade que estou a fazer aqui! (se os senhores da Emmi me quiserem mandar uma caixa do maravilhoso produto eu não recuso!)

Apenas acho que o que é bom é para ser partilhado... Quer seja presencialmente ou apenas por recomendação e a quilómetros de distância... Por isso partilho com vocês este prazer que são as bebidas Caffé Latté da marca suiça Emmi.

Sem comentários: