terça-feira, 2 de outubro de 2007

A minha contribuição para o Mundo: A bomba inteligente!

Não... não inventei mais um tipo de missil. Alías de bombástico pode ter só a reacção da pessoa que o recebe... Embora... esperem lá... Agora que reflicto nisso... O conselho que eu vou dar podia servir também para colocar uma pequena bomba ao melhor estilo "Unabomber".
Mas ok... Não posso ser responsabilizado por nenhum tipo de desvirtuamento das minhas boas intenções!
A ideia por detrás da minha bomba inteligente é a de ESCONDER uma pequena prenda dentro de outra! Assim por acidente ou por activação por telemóvel (lá estou eu de novo com as analogias!) têm uma pequena lembrança pronta a entregar carinho, amor e mais coisas desse tipo.

Nesta ilustração de bomba inteligente vamos precisar de duas coisas:
O cd "Elephant" dos The White Stripes e um cisne à maneira do Prison Break! Que goza de grande popularidade entre as miudas! ;)
Muitos de vocês não devem saber fazer o cisne, certo?? Eu aqui ensino tudo pá!

Vejam o video e aprendam:


Façam uns 5 seguidos... no dia seguinte outros tantos e ZÁAS! Está na memória! Agora faço-os de memória e sem falhas de maior.

OK temos o cisne, certo? e o cd, CERTO??
(escrevam qualquer coisa inspirada numa das asas do cisne! Sejam originais e memoráveis!)

Agora façam o seguinte:E que tal? Perceberam a ideia?
Vocês oferecem o cd... levam um beijinho na cara. Passados meses a pessoa que recebeu o cd está com algum problema ou simplesmente com saudades vossas... É AÍ QUE SE LARGA A BOMBA!!! "Olha... quando desligar vai ver o que te deixei no cd que te ofereci no Natal..."
KAPAWW! Ganharam uma namorada! (que se gosta de white stripes já devia ser esposa há muito tempo mas quem sou eu para apontar o dedo seja a quem for...)

Mas, como tudo o resto no mundo, há um pequeno problema...

Se fizerem o cisne numa folha com a expessura de papel A4 com 15x15 cms como eu fiz o raio do passaro fica gordo como o caraças! Passa de bomba inteligente para uma porra de uma bomba H... Portanto se querem fazer isto usem outro tipo de papel mais fino... A ideia é apanhar de surpresa!

Casos de não detonação: Imaginem o seguinte quadro... Vocês oferecem isto... fixe. Mas nunca surge a oportunidade de detonar o raio da coisa... Daqui a 30 anos já casados, com filhos e um emprego de respeito têm uma velha que gostaram quando ainda estava jovenzinha com um origami com uma dedicatória toda delicodoce feita por vocês! As probabilidades de serem gozados pelos vossos pares são muito grandes e o olhar "A mim nunca fizeste nada disto" da vossa esposa vai ser dificil de apagar da memória! POR ISSO mantenham bem presente na memória este tipo de coisa... Um dia, totalmente na brincadeira ;) dizem à felizarda bombardeada que há uns anos e tal... fizeram uma surpresa que depois se esqueceram... Detonem aquilo em segurança... Longe dos familiares e colegas de trabalho!

E é só! espero que gostem do novo header do blog bem como do favicon (que só conseguem ver se usarem explorer anterior ao 7 ou firefox!)

Sem comentários: