quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Nada de sexo a bordo do A380

Pois é... O Airbus 380 é o maior avião jamais feito. Leva o maior numero de passageiros. E é também o primeiro de serviço comercial a ter uma cama de casal a bordo em todos os voos... Acto continuo, algo no nosso cérebro, ainda tão primata (Eu orgulhosamente também tenho um desses), vê imediatamente a possibilidade de sexo no ar e totalmente legal!
Podemos argumentar que grande parte da piada do sexo em aviões reside no próprio perigo de ser apanhado. Podemos também dizer que ao colocar camas de casal se perde o encanto da ginástica necessária para fazer caber dois corpos nús num cubiculo.
Podiamos estar a discutir isto sim senhor...
MAS a Singapore Airlines adiantou-se, não foi em cantigas e proíbiu todo e qualquer acto incorrecto a bordo dos seus novissimos A380's! Para sumariar a regra, as camas de casal são vistas como lugares totalmente usuais de primeira classe... E o comportamento deve ser o mesmo.




Tony e Julie Elwood reservaram a primeira suite dupla mas não tiveram tempo sequer para uns beijinhos já que os jornalistas estavam sempre a fazer uma visita... Mostraram-se bastante indignados com esta política da companhia aérea. "Eles vendem-nos uma cama de casal, fornecem privacidade e champagne à discrição - e depois dizem que não podem fazer aquilo que surge naturalmente?" Declarou Tony, um jovem de 76 anos de idade.

Se alguma vez conseguirem voar numa destas belezas lembrem-se das minhas palavras: A beleza das regras reside em quebrá-las!

Podem ler mais sobre esta noticia AQUI

Encontrei esta noticia no blog A Welsh View

Sem comentários: