quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

10000

Chega-se a casa de uma bela noite fora a ver os "Melhores sketches dos Monty Python" (que aproveito para reaconselhar!) e dou-me de caras com este belo resultado...


Pois é... Hoje aqui o blog chegou às 10 mil visitas! E em termos de visualizações de páginas já são mais de 14 mil! Isto em sensivelmente 9 meses...

A visita 10 mil chegou cá através do google à procura de informações sobre os óscares! Encontrou-as aqui sim senhor... Mas pelos vistos não ficou, já que o contador não ultrapassou os ZERO segundos! (embora eu saiba que o sitemeter por vezes falha nessa contagem...) Seja como for... Obrigadinho por ser o visitante número 10000!

Prémios?

Eu duvido que volte a passar por cá tão cedo mas por ser o 10 mil... Envie algo para o e-mail do blog! Um video, texto, foto, QUALQUER COISA! Que eu publico e dou especial crédito!

Aproveito para agradecer a todos os outros quantos visitaram, visitam e visitarão e prometo que continuarei a fazer por merecer a preferência

Ainda me dá muito gozo fazer isto diariamente...

Sem comentários: