sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A convidada

Alguns de vós já sabem que na semana passada o meu PC, entretanto apelidado de garanhão promiscuo, alcunha dada por mim e dissecada mais tarde pela Caetana, apanhou uma virose no fim-de-semana. Ora eu pensava que era doença para resolver em dois ou três dias mas os tipos da MediaMarkt, que continuam a dizer que não são parvos, não se despacham a fazer o backup dos meus dados para que possa formatar o disco seguro de que os meus 10 gbs de música (legal claro) e as minhas fotos (igualmente legais, obrigado) estão salvaguardadas.

Assim sendo durante este fim de semana vai ser uma convidada a tomar conta cá do cantinho mantendo o nível de qualidade e excelência. cof.
Ela é a Danae, designer extraórdinaire, mulher extremamente sexy e, no fundo, gaja fixe, autora do blog Andorinha no Telhado e co-autora (assinando a grande maioria dos posts) do delicioso blog Omelete.
Para verem o calibre da gente que eu convido para cá escrever a primeira reacção dela foi escrever gónadas num post porque... errr... pode.

Apresentações feitas me despeço até segunda... Agora vá Danae, diz olá aos senhores.

Sem comentários: