terça-feira, 10 de março de 2009

Comunidade

Hoje tive algum tempo para fazer a manutenção ao blog... E fiz coisas que já se impunham!

Ora juntei à lista de links blogs amigos como o da Pi, o da Pirilampa e o da inwhitelight. Bem vindas!
Juntei também blogues que me lêem e que me parecem muito interessantes... Caso do Sitio da Saudade e do Partilhar Lisboa...

A esses juntam-se os blogues VIP do Bruno Nogueira, do Pedro Ribeiro, do Fernando Alvim e do Pedro Mexia (last but most certainly NOT the least) que leio há que tempos mas nunca se proporcionou incorporar nos recomendados.

Estão agora presentes nos links dois blogues que só não entraram lá mais cedo por lapso... O Bad girls go everywhere e o The Sock Gap.

Descobri novas fontes de velhos vícios e no cantinho vicioso os coloquei... São eles o Sports Designer, o The Watchismo Times, o Urlesque, o LiveATC, o World Architecture News, o Dezeen e o My Fonts.

Mas o créme de la créme desta renovação de gavetas é a inclusão de mais uma! Esta destina-se a juntar num mesmo sítio os Webcomics que me farto de mencionar aqui e que já mereciam um canto só seu...
Advirto no entanto que podem perder dias, literalmente DIAS, inteiros a descobrir cada um destes webcomics com dores de maxilar de tanto rir!

Acho que é tudo... Vou ali tratar da minha vidinha.


UPDATE: A pedido da shora Monteiro juntei à lista de Webcomics o fantástico Wulffmorgenthaler! O nome é estranho mas o comic é muito bom... Obrigadinho pelo conselho!

4 comentários:

Danae disse...

Pronto mais uns viciozinhos aqui para a malta...ai ai.. este blog não me faz bem...:S

Anónimo disse...

OLHAAAAAAAAAAAAAAAAA, posso sugerir mais um comic?Posso?! :D
http://www.wulffmorgenthaler.com/
ora diz lá se não é catita?!

AnaD disse...

Epá ... obrigada!

Bad Girl disse...

Parece-me bem!
:-)
B3ijos