sexta-feira, 27 de março de 2009

Mistério da Assassina Fantasma desvendado!

A polícia alemã procurou durante mais de dois anos uma serial killer cujo ADN surgiu em 39 cenas de crime diferentes.
Centenas de agentes de seis departamentos diferentes andavam à caça da sinistra mulher que já tinha morto uma idosa por estrangulamento e assassinado uma agente da policia de 22 anos a tiro.
Mesmo com as amostras de ADN não era possível descobrir a culpada dos crimes e criou-se uma recompensa de 300 mil euros a quem desse informações que levassem à detenção da suspeita.
Não chegou a haver nenhuma denúncia.

Então como foi resolvido o mistério?
Ao mesmo tempo que se lançou a recompensa foi implementada uma investigação interna ao caso e foi aí que se chegou à conclusão que as amostras de ADN da suposta Assassina Fantasma não eram mais do que amostras deixadas pela funcionária da fábrica de cotonetes que embala os ditos e que eram usados para a recolha forense!

Resolve-se um mistério e criam-se 39 incógnitas.
Vão ser longos dias de trabalho...

(Neatorama)

5 comentários:

Danae disse...

BIG LOOOOOOOOOOL!!!!

Vai na volta.. o CSI ainda rouba a ideia, para mais um episódio...mas com os dois anos condensados em 8 horas.





P.S- Quem foi a primeira "inwhitelight"?? Quem foi??

Anónimo disse...

Duas coisas.
Primeira: Isso foi mesmo a sério???? Valha-me Deus, então anda 39 assassinos à solta porque foram incluídos no ADN do cotonete! Isto se fosse num filme ninguém acreditava que pudesse acontecer.

Segunda: Não percebi no comentário da ou do Danae. Quem foi a primeira "inwhitelight". Eu!!! lol pelo menos não conheço mais nenhuma! E sou assim em dedicação à Bedshaped dos Keane.
Já agora porque é que só comentaste o meu blog uma vez?

Danae disse...

Ai... é preciso explicar tudo...
E é Senhora Danae, sff |-).

A ideia era mostrar que eu tinha sido a primeira a escrever um comentário. Porque eu sempre fui das primeiras a comentar... e sou membro honorário.. cof cof..
Só comentei o teu blog uma vez porque sou mais de ver e ler os blogs, do que andas a comentá-los exaustivamente. Mas confesso que vou lá espreitar de vez em quando.

P.s - Não gosto de Keane, é musica de meninas...

Anónimo disse...

uuuuiiii
girls fight?

inwhitelight disse...

olha a Ana!!!! Olá Ana!
Danae seja bem vinda ao meu blog sempre que quiser!!! Pelo facto de não comentares eu depois não sei que tenho visitas assim ilustres, ams por acaso a boquinha do comentário não era para ti mas sim para o dono deste blog!
Mas pronto também serve!
E quando eu vir um comentário da Sra. Danae no meu blog vou ficar muito feliz porque finalmente escrevi algo que a cativou o suficiente para comentar!

PS. Eu sou menina por isso posso gostar de Keane ;)