sexta-feira, 27 de março de 2009

O descanso

Ando muito cansado e com falta de horas de sono.
Ontem era uma e tal da manhã quando acabei o trabalho que tinha para fazer.
Estava prontinho a aterrar na cama quando de subito chega um amigo no messenger. Daqueles mesmo amigos. Do tipo que se fosse amiga não escaparia à minha pegajosa rede de sedução.

"Faltam 40 minutos para começar a época! Preparado?"

Ele falava da Fórmula 1 claro, o primeiro treino da temporada na Austrália... E lá fiquei eu sem custo nenhum acordado até às 3 a ver a transmissão online entre comentários escritos.

E esse momento de male bonding fez melhor ao meu descanso que a hora e meia de sono que perdi alguma vez faria...

Aqui em baixo, para os interessados, uma imagem que compara o carro do ano passado com o deste ano...

1 comentário:

AnaD disse...

Isso é que é um amigo à maneira ... eu tive um percalço, deitei fora as pilhas dos comandos (no pilhão, óbvio) e esqueci-me de comprar nova ... depois tive de andar a vasculhar gavetas À procura de um despertador de viagem que usa duas pilhas AAA ... mas consegui e vi até às 3h ... e não fiquei mais descansada com o que vi ... e acabei de ver os segundos treinos livros e continuo preocupada ... ai ai ai ... estou em pulgas ... ainda não estou é totalmente habituada à estética destes carros, aquela asa traseira tão pequenina ainda é estranho.


PS - Já comprei as pilhas
PS1 - Adoro descobri em blogs que sigo ... a partilha desta minha paixão.
PS2- Já agora deixo o link para o meu segundo blog http://formulazoom.blogs.sapo.pt ... sobre o lado parvo da F1 ... não há lá noticias serias, mas por vezes as autoras estão inspiradas e dizem umas parvoíces engraçadas.