sexta-feira, 8 de maio de 2009

Os prémios!

Há uns tempos atrás recebi quase de uma assentada só dois prémios de duas (feminino ahHA) bloggers que muito respeito e admiro.

Um prémio foi o da Danae, dona do blog Andorinha no Telhado, membro honorário deste blog, designer extraordinaire, miúda gira, às vezes mais alta que eu e dona da gata mais querida do Planeta e arredores.
Deu-me o prémio jovens que pensam e eu achei muito bem...
Obrigadinho!
O outro prémio foi-me entregue pela Srª. Senhora de Si, que curiosamente conheci pela mesma via da Danae, porque isto de Portugal ser pequerrucho manifesta-se também na Internet, e que considerou este blog tão bom que até arrepia!

Muito obrigado estrela!

Nas regras destes dois prémios estava plasmado que teria de os passar a x's número de blogs... Não tenho tempo, estou ocupado, vou lanchar, etc, etc... e a maioria dos blogs que visito ou já recebeu estes prémios ou então tem gente a nomear nas caixas de comentários e os respectivos donos não ligam puto.

Entretanto agradeço encarecidamente a honra de me considerarem digno de receber estes prémios. Sou um fútil que dá importância a estas coisas!

2 comentários:

inwhitelight disse...

Esse da t-shirt é mesmo giro!
lol

NM disse...

lol! Pois.......