segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Férias!

O autor do blog vai de férias para o rio. Vai para um sítio sem internet nem nada. Só rio, peixes e uns tantos barcos rasteirinhos que o sobem e descem.

Não desesperem porque o autor vai mas o blog fica bem entregue aos inúmeros automatismos da Internet e vão aparecer umas coisas giras na minha ausência (hopefully)...

Vão aparecer posts com o nome de "Fundo de Férias" que são uma das minhas maiores manias. Habitualmente os meus wallpapers são fotos que eu próprio tirei. É uma mania muito narcisista eu sei, mas estar aqui a admitir isso já é um passo positivo. Vão ser cinco wallpapers, um por cada dia de ausência, às 16 horas.

Nesses dias vão também aparecer posts com o nome "Música de Férias" que é muito basicamente o que eu recomendo para se ouvir no verão sendo que a música silly da season não me cativa. Isto vai ser música de qualidade e que vos tornará muito atraentes. Estes posts aparecem todos os dias da semana, ao meio dia.

E, em dois dias especiais, terça e quinta pelas 16:45, vão ter direito a uma receita com o meu selo de qualidade. Uma é uma sobremesa e a outra um lanche. Tudo bem explicadinho e fotografado. Qualidade garantida!


Divirtam-se na minha ausência...

1 comentário:

AnaD disse...

Como comecei no ultimo post (o do batido) só agora vi que estás de férias ... olha boas férias, e os "automatismos da internet" funcionaram just fine, já me puseste a suspirar de saudade por duas cidades, e já aniquilaste a minha dieta, parabéns :) ... isto tudo ausente, imagina presente!!