quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mourinho deixa Chelsea!

Eu tinha de falar nisto! Gosto muito de desporto e o Mourinho é uma das minhas personalidades favoritas! Já tudo foi dito sobre as suas qualidades, dentro e fora do campo... e só espero que tudo lhe corra bem no futuro! (podias fazer uma paragem pelo Porto pá... ;))
Em inglaterra um comediante apanhou o sotaque de Mourinho na perfeição e fez vários programas onde representava conversas que Mourinho tinha com os jogadores e com o seu ex-patrão Roman Abramovich... No seu estilo muito particular de special one!
Primeiro o meu preferido... Shaddup your face.
Reparem na qualidade da música! Na forma como se adapta na perfeição ao que se passava!
Coloco aqui a transcrição da hipotética conversa entre Mourinho e Abramovich que pode muito bem ter sido uma das razões para a saída do treinador português.
-What can I do for you?
-I'm not happy with result
-Results are fantastic big boss... But we need to buy more players. Eckling and Stanley have more strength and depth
-No more money! No more expensive player arrive in helicopter!
-Why not?
-Because everytime you make bad buys, I want good buys!
-Believe me... You don't know how close I am to goodbye.
-Today you pick Shevchenko...
-No.
-WOOT?
-I said no.
-Pick Shevchenko
-No.
-PICK SHEVCHENKO!
-No.
-WHY ARE YOU DEFYING ME?? PICK SHEVCHENKO!
-Because he's crap.
-WOOT??
-Our doctor had more chances of score a goal than Shevchenko.
-Now you overstepped the mark on me...
-Shut up!
-Woot?!

O segundo é uma conversa com os jogadores no balneário... José and his amazing technicolour overcoat!

Sem comentários: