terça-feira, 25 de setembro de 2007

A representação da sorte

À primeira vista esta imagem parece tirada de um filme ou de uma montagem bem feitinha mas não... isto aconteceu mesmo.Rob Robertson olha à volta em plena confusão como se estivesse a tentar perceber como foi possivel sobreviver a um choque tão grave. Pouco depois de deixar a pista do aeroporto de Fort Lauderdale o bi-motor Super twin Beech 18 de 1964 começou a perder potência... O piloto de 34 anos tentou ao máximo evitar um edificio mas ainda lhe tocou com a asa... Daí até à queda passaram poucos segundos.
O avião parou num monte coberto de erva a alguns metros apenas de uma estrada, desfazendo completamente o cockpit. Testemunhas dizem que foi uma experiência aterradora, ver um avião a cair na sua direcção, a desfazer-se e por ultimo revelando o seu piloto que parecia estar morto. Aí Rob, piloto e único ocupante do avião de carga, levantou a cabeça e começou a olhar à sua volta!
Partiu o braço e perna esquerdos, o nariz e tem um corte fundo na testa mas aparte essas lesões tudo está bem. Quando as equipas de socorro ele encontrava-se consciente e a respirar chegan mesmo a dizer aos médicos que os motores se desligaram pouco depois da descolagem.
Agora já sabem...Usem sempre o cinto de segurança!
Podem ler mais desta noticia e ver outras imagens AQUI e AQUI
Encontrei esta noticia por todo o lado mas em primeiro lugar no blog Nothing to do With Arbroath

Sem comentários: