sábado, 29 de setembro de 2007

NHL regressa hoje!

A espera foi longa mas os rapazes estão de volta à superficie gelada!
Hoje tem inicio a nova época da Liga Americana de Hóquei no Gelo (NHL) e pela primeira vez o primeiro jogo da época vai ter lugar na Europa. Neste caso será em Londres no magnifico pavilhão O2 (antigo millenium dome).
Desde pequeno que gosto de Hóquei em Patins (cuja época regular também começa hoje!) então certo dia comprei o jogo NHL 2000 para Playstation! Foi amor à primeira vista! Desde aí que sigo os resultados através da internet... envolvi-me no agora extinto chat da NHL onde aprendi bastante sobre tudo o que está relacionado com o jogo com pessoas que o vêem da primeira fila!
A óptima noticia chegou o ano passado para mim... A TvTel tem na sua grelha o NASN! Um canal que se dedica a mostrar os desportos americanos na europa! O que quer dizer que eu podia ver EM DIRECTO alguns dos jogos! Foi uma experiência que ficou perto do orgasmo poder ver pela primeira vez na minha vida as finais da Stanley Cup! 4 da manhã e eu ainda acordado a ver um evento desportivo a ter lugar além Oceano Atlântico.
Hoje, às 17 horas, lá vou poder ver o jogo inaugural... A vida é bela.
Para aguçar o apetite deixo aqui um pouco do que foi a época passada.


PS: Já podiam era manter uma pista de gelo PERMANENTE na cidade do Porto! Mais ou menos do tamanho da que existe em Viseu se puder ser! Patinar só na época natalícia não chega...

PS2: E quando digo gelo... DIGO GELO! Agua congelada a temperaturas ridiculamente baixas... nada daquela coisa de plástico que colocaram este ano. Faz o mesmo efeito mas falta-lhe a beleza, frio e poesia do gelo...

Sem comentários: