segunda-feira, 25 de junho de 2007

O início

Bem Vindos! É com este post que abro o meu blog.

Neste blog irei postar algumas reflexões sobre a vida diária (qual é mesmo o objectivo dos blogs??) principalmente olhando para as emoções que nos assaltam quando fazemos coisas tão triviais como andar em transportes públicos, ir ao supermercado ou navegar na Internet.
Faço um blog porque todos os dias passo horas a aprender coisas novas e excitantes com gente de todo o mundo, só porque essas pessoas têm a paixão da comunicação e aplicam algum (muito por vezes) do seu tempo para comunicarem com a sua envolvente.
Sou um novato nestas andanças de criação de blogs pelo que muito certamente irei mudar muitas vezes o visual do blog, outras vezes irão surgir erros que espero alguém me avise que existem!

Para o fim deixei a parte mais importante da abertura deste Blog. Este projecto está aberto à participação de todos os leitores! Com isto quero dizer que agradeço todos os comentários e que todos irão ser colocados no blog, não vou exercer censura sobre os comentários que me façam. (Excluindo spam, publicidade e afins) Além dos comentários peço, caso tenham algo de interessante para dizer ou mostrar e que gostassem de ver colocado neste espaço que enviem por e-mail para a morada indicada que eu postarei neste blog com os devidos créditos de autoria ao remetente.

Conto convosco!

Image Hosted by ImageShack.us
Photo by Frostwake at deviantART

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog. Foi o que sempre quiseste fazer não foi? Espero que todos gostem e que te divirtas nestas ondas...
Faz parte dos teus projectos de vida.
Espero que sejas feliz à tua maneira.

ALFREDO RIBEIRO disse...

PASSEI POR AQUI, NOS MEUS PASSEIOS BLOGUISTAS...ACHEI MUITO INTERESSANTE O TEU BLOG.PARABENS E CONTINUA TENS AQUI UM VISITANTE ASSÍDUO...
CUMPRIMENTOS
ALFREDO RIBEIRO
SE QUISER IR AO MEU ESPAÇO AQUI TEM O ENDEREÇO
http://alfredocr.blogs.sapo.pt

ALFREDO RIBEIRO disse...

OLÁ...DEPOIS DE TER LIDO OS SEUS COMENTÁRIOS QUE MUITO AGRADEÇO,RESOLVI, DAR MAIS UMA OLHADA AO SEU BLOG...AGORA COM MAIS VAGAR VI ATENTAMENTE O QUE ONTEM VI POR ALTO E GOSTEI...AGORA REALMENTE, O SEU BLOG ESTÁ ESPECTACULAR. CREIO QUE O BLOG É ISTO MESMO.DIGO-LHE QUE COMPARANDO COM OS MEUS 11 BLOGS, ESTE SUPERA E MUITO OS MEUS.A QUALIDADE DOS ARTIGOS É EXCELENTE...20 VALORES.
O SEU BLOG ESTÁ COM LINK NO BLOG DE LEIRIA, MAS VOU COLOCAR LINKS NOS RESTANTES PARA O RESTO DOS BLOGUISTAS E ALGUNS PODEREM VER REALMENTE COMO SE FAZ UM BLOG... FANTÁSTICO.MERECE QUE ESTE BLOG SEJA VISITADO POR MUITO MAIS GENTE.PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS.
CUMPRIMENTOS.
ALFREDO RIBEIRO.

NM disse...

Bem só posso agradecer a simpatia e colaboração do senhor Alfredo! Nesta fase inicial todo o apoio e mimo que me seja dado vale ouro!

Retribuo com a colocação de um Link para o seu blog pessoal!

ALFREDO RIBEIRO disse...

SE QUISERES AUMENTAR AS VISITAS DO TEU BLOG DEIXO AQUI UMA DICA...
INSCREVE-TE NESTE SITIO:
http://blogstars.ig.com.br/default.asp?x=19192
É SÓ COPIAR O LINK E COLAR.

ALFREDO RIBEIRO