segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Acreditem

"Nós na 'Acredita Portugal' temos um sonho. Um sonho de vermos um país com uma auto-estima salutar, que acredite nas suas potencialidades, ultrapassando o derrotismo e a pequenez inculcada nas mentalidades lusitanas. Utópico? Irrealista? Podemos ser sonhadores mas acreditamos que com vontade de mudar o estado actual do país e determinação necessária podemos alcançar qualquer meta a que nos propomos.

A 'Acredita Portugal, associação sem fins lucrativos, lançou uma iniciativa recentemente. A ideia foi correr o país de Norte a Sul, de Caminha a Sagres (800km!!), em 14 dias, para promover esta causa. Contra todas as expectativas, um dos fundadores da 'Acredita Portugal' conseguiu essa proeza, demonstrando que nada é impossível quando lutamos por ideias nobres.

Nesse sentido, temos a vontade legítima de fortalecer Portugal, contribuindo com obras que façam a diferença, que marquem um novo ciclo do país. Para tal, queremos incentivar os portugueses a pôr em marcha seus projectos. No nosso site todos se podem inscrever, registando o seu nome e o projecto que desejam ver concretizado. Queremos recolher os projectos dos portugueses e ajudar a financiar três de entre eles. Seleccionaremos dez finalistas e de entre estes, serão escolhidos por um Júri, os três projectos vencedores. Um deles pode ser o teu!

Aproveitamos para informar que se pretenderem ajudar a nossa causa poderão encontrar no nosso site a forma de o fazer, seja através de doações ou por intermédio de patrocínios à nossa associação. Temos disponível igualmente um campo de preenchimento para a mailing-list 'Acredita Portugal'.

Não temos fins lucrativos, apenas um desejo de ver este país confiante, que aborde os problemas em tom de desafio e não de desalento. Basta Acreditar!"

Contactos:
Site: http://www.acreditaportugal.org/
Vídeos: http://www.youtube.com/acreditaportugal
e-mail: geral@acreditaportugal.org
Tel.: 21 2488036 / 965440969
Sede: Avenida Almirante Reis,227, 5º Dto, 1000-049 Lisboa

(BLOGotinha)

Sem comentários: