
Na preparação do lançamento do novo Mustang em 2010 o cavalo do símbolo foi alterado para ter um perfil mais agressivo e veloz.
Quase que é um jogo de "encontre as diferenças" mas elas estão lá! E o completo press release da Ford esclarece as diferenças e as razões das mesmas.
É, pelas palavras do designer chefe, "um cavalo mais cinzelado e de aspecto mais selvagem, levantamos a cabeça para o fazer mais orgulhoso e direccionamos o pescoço na orientação do vento para incutir mais velocidade e equilíbrio."
É de pormenores que se fazem os grandes produtos e a preocupação da Ford em modernizar uma coisa tão subestimada como o logótipo de forma tão precisa só mostra a dedicação da marca em criar mais uma obra de arte automóvel.
Podem ler o press release clicando AQUI.
Encontrei esta notícia no site especializado em imagem de marca Brand New, parte do site sobre design Under Consideration.
E se ainda estão à nora à procura das diferenças vejam clicando AQUI a sobreposição de ambos que revela que as diferenças são maiores do que à partida é aparente.
Sem comentários:
Enviar um comentário