segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tartarorgasmo!

Eu tenho uma tartaruga (com a decisão do nome pendente há 3 anos) e nunca tinha visto como é um orgasmo desses simpáticos bichinhos.
Para informação de todos aqui fico o video. Parece ser bom para ele... Ela está nem aí.

3 comentários:

AnaD disse...

3 anos para dar nome a uma turtle?? Bolas isso é levar a condição de tartaruga aos limites :)

Eu tenho uma amiga que têm 7 (segundo a minha ultima contagem) sendo que uma delas tem o sui generis nome de: Amélia Camões


...

sim a tartaruga é zarolha!

NM disse...

7?? SETE????

Elas crescem de caraças! A minha veio para cá do tamanho de uma aspirina e já é maior que um porquinho da índia! Maior em comprimento e espalmada!

Além disso tem o inconveniente de sujar a água em horas... Como essa tua amiga mantém sete escapa à minha compreensão!

AnaD disse...

Uma delas a carapaça é assim do tamanho de uma folha A5 ... 5 delas vivem num condomínio de luxo aka um lago no quintal, até têm uma casota ... e um repuxo... e sim o lago foi feito de propósito para as princesas.

Há mais de 15 anos que ela tem tartarugas (uma das actuais terá quase essa idade) e chegaram pequenininhas naqueles aquários de plástico em forma de feijão com palmeirinha ... mas depois foram crecendo e mudando para aquários cada vez maiores e as coisa foram tomando proporções alarmantes ... ao longo destes anos tenho assistidos às aventuras daquelas turtles ... desde uma que uma vez ficou cor de rosa ... a outra que teve uma descalcificação em que a carapaça ficou mole ... passando pelos vapores que a minha amiga lhes faz quando as bichas se "constipam" ... e sem esquecer as injecções (que a veterinárias prepara) e que ela própria lhes dá ... ahhh e comem carne que nem umas alarves ... acho mesmo que mais vale sustentar um burro a pão-de-ló.

Por isso a próxima vez que olhares para a tua dá graças por ela ser apenas uma, dura, esverdeada e que não espirre... e dá-lhe um nome de uma vez por todas :p