quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um dia meto-me em problemas

Nem toda a gente acha piada à secura do meu humor matinal...

Caso número um:
Depois de um corte de cabelo mais ou menos radical uma colega pergunta
- Cortaste o cabelo?
eu respondo
- Nah... Acordei assim ontem de manhã. Foi uma grande surpresa.

Caso número dois:
Outra colega quando me vê de manhã pela primeira vez exclama
- Estás cá?
eu respondo
- Nah... estamos ambos em nossas casas a dormir. Eu a sonhar que mexo em PCs e tu a sonhar comigo.

Caso número três:
Um cliente que todos os dias tem uma queixinha disse
- O ar condicionado está ligado? Ontem estava frio e hoje está abafado.
e eu respondo
- Pois deve estar ligado... Mas sabe que isto é como lá fora. Há dias que faz sol e dias que chove. Dias em que usamos T-Shirt e outros em que usamos Pólos de manga comprida.
Ele olha para baixo, para o seu pólo de manga comprida que não usava ontem e seguiu viagem.

Sem comentários: