sábado, 28 de novembro de 2009

Photos for Phones

Pelo segundo ano consecutivo uma foto minha figura nas páginas da revista Red Bulletin!
Esta foto, tirada em 2008, foi uma das escolhidas para a edição de Novembro da revista de desporto e lifestyle da Red Bull.
Em baixo, na página da revista (que podem sacar em pdf AQUI), é a foto mais à direita...

...só que não, eu não me chamo Daniel Matthews! Então mandei para lá e-mail a perguntar o que estava mal, se era o nome do rapaz ou a minha foto. Ninguém respondeu.
Hoje tive uma resposta melhorzinha...
Pois! Enquanto que no ano passado a foto era publicada na revista (que na altura era só sobre o Red Bull Air Race) e tudo o que ganhávamos era orgulho este ano há phones catitas para o pessoal.
Vindos via Royal Mail, uns Sennheiser PMX 80 Sport II, jeitosos, com um som explosivo, à prova de água e até uma tirinha reflectora na bandolete para não ser atropelado. Não são para usar todos os dias mas sim para as sessões desportivas que necessitam de ritmo para animar. São um mimo e são só meus.
Dentro do envelope vinha ainda esta simpática notinha de parabéns.

Portanto sejam uns fixes e leiam todos os meses a Red Bulletin! A revista é mesmo muito boa e não digo isso só porque me ofereceram coisas giras...

Sem comentários: