segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O casamento

As pessoas costumam dizer que a fase do namoro é que é... depois casam e a magia vai-se toda. Eu fico por cá a pensar que apenas casaram com a pessoa errada mas se calhar sou eu a ser ingénuo ou a ser mais exigente do que os outros...

Ora com os livros a fase do namoro é boa, sim é, mas não há nada melhor do que o casamento! Geralmente namoramos até ter dinheiro para financiar as alianças e muitas vezes quando o temos já o livro desejado se casou com as 15 mil pessoas da tiragem inicial e temos de esperar pela segunda edição, clonada da primeira, que demorará o equivalente aos ombros encolhidos da sra da editora.

Ora este fim de semana finalmente casei com um dos grandes livros com que venho a namorar desavergonhadamente...Para já só o volume da pintura. O dos esboços fica para novas núpcias.
Só não se ouviram ruídos estranhos vindos do meu quarto na noite de Sábado para Domingo porque os papercuts genitais são uma coisa que me preocupa...

Até dia 28 passem pela Festa do Livro na Fundação Cupertino de Miranda, ali já quase a chegar à Foz, com o Parque da Cidade mesmo ao lado e tudo.
Bons livros a preços interessantes.

Sem comentários: