terça-feira, 13 de novembro de 2007

"Mad About You" - Hooverphonic

Há algo de errado nisso?

3 comentários:

Anónimo disse...

Sempre gostei imenso desta música e nunca tinha visto o video. Mas confesso que, na minha opinião, o video poderia estar muito melhor.
Com uma música destas...
Beijinho :)

NM disse...

Epá... Opiniões opiniões!
Eu acho que se adequa bem... Um amor protector e impossível... por uma planta! Que mal há nisso??
Descobre no youtube a versão americana deste clip... pode ser que gostes mais. Eu não gosto mas pronto...

Espero que esteja tudo bem contigo mokas!

Volta mais vezes!

Anónimo disse...

Eu ando sempre por aqui muito bem escondidinha...
Eu era bem capaz de morrer por amores por uma planta com braços, boca, pernas e etc... :)
Fora de brincadeiras, eu prefiro outro tipo de videoclip... Para esta musica, um amor diferente mas nao tão diferente.
Não gosto do outro video!

Beijinho! Tá tudo optimo espero que contigo tambem!