segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Darwin Awards

Os Darwin Awards são prémios oferecidos àqueles seres humanos que, por intermédio de actos da mais profunda estupidez, morrem, retirando-se assim da oferta genética para benefício da evolução da raça humana.

Falo dos génios que fazem praia junto às falésias periclitantes da nossa costa.
Não me estou a referir, claro está, aos falecidos de Albufeira que sofreram de um caso grave que não acontecia há anos. Embora irresponsáveis não teriam razão directa para acreditar nos avisos por não haver casos regulares de quedas de rochas de grandes dimensões.

Estou-me sim a referir aos chicos espertos, herdeiros do bom velho macho latino que tudo pode, que ontem, pouco mais de 24 horas depois do sucedido, estavam à sombra de falésias sinalizadas como perigosas. Perante a incredulidade da jornalista foram dadas respostas fantásticas como "Olhe, Se a pedra cair eu estou aqui" ou a preciosa "Eu estou aqui mas estou com atenção às rochas".

É esta gente que faz o país avançar. Basta que para isso morram. Pim!

Update: Fiz a asneira de não dar link para o site dos Darwin Awards... Visitem para conhecer as histórias mirabolantes das pessoas nos fizeram o favor de morrer...

4 comentários:

AnaD disse...

Ahahahah ... gostava de ver a cerimónia de entrega desses prémios ... a serio.


Ah e ainda há o outro que diz uma pérola do genero: "Ahhh eu sei que tou a correr um risco mas a culpa é do estado"

Caetana disse...

exactamente...eu também vi isso!!! Hehe... ah, e tal, isto está sinalizado como sendo uma zona perigosa, mas deixa lá ver, se isto cair e eu finar a culpa é do Estado. Portanto, que se lixe, posso morrer à vontade!

NM disse...

Oops.. Não tinha colocado o link pro site dos Darwin Awards... Erro corrigido! ;D

Danae disse...

Ai ai.. as coisas que uma pessoa ouve na televisão...