O meu ano novo vai começar muito cedo, com uma longa viagem... E como não vou andar por aqui deixo já os desejos de bom ano de 2008!
Deixo-vos com o último postal que o site PostSecret colocou neste ano...
E já se aceitam apostas para a Super Bowl...
Mas tal como diz a Miss Cellania no post que fez no Neatorama isto até pode ser muito util para investigação mas na verdade são muito mais divertidos do que inicialmente se pode julgar!
Para experimentar CLIQUEM AQUI!
Pois é, antes dos sexy e sofisticados Macs e Ipods que hoje fazem as nossas delicias existiram os Macintosh, máquinas futuristas e de elevado rendimento.
Neste caso com um processador a 100 Mhz, 8 mbs de RAM e disco rígido de 1.2 gb!
AH! e o emblemático rato de um botão!
Women! What can you say? Who made 'em? God must have been a fuckin' genius.
The hair... They say the hair is everything, you know. Have you ever buried your nose in a mountain of curls... just wanted to go to sleep forever?
Or lips... and when they touched, yours were like... that first swallow of wine... after you just crossed the desert.
Tits.
Hoo-ah! Big ones, little ones, nipples staring right out at ya, like secret searchlights.
Mmm.
Legs. I don't care if they're Greek columns... or secondhand Steinways. What's between 'em... passport to heaven.
I need a drink.
Yes, Mr Sims, there's only two syllables in this whole wide world worth hearing: pussy.
Hah!
Are you listenin' to me, son? I'm givin' ya pearls here.
Toda a cena da sedução e o Tango
bgcolor="ffffff" |
Do It Yourself (que ganhou um Clio de Ouro individual) Ainda na categoria Print ganhou ouro um conjunto de anúncios à marca de fio dentário P and GE por último este, que (só) ganhou um Clio de Prata na categoria de estudantes. A apelar à participação em forma de assinatura.
Vejam todos os premiados clicando AQUI
bgcolor="ffffff" |
Este carimbo é feito de silicone, o que lhe permite tomar qualquer forma de expressão facial e regressar à posição inicial de imediato!
Animem as vossas cartas e bilhetinhos com a cara que estavam a fazer enquanto escreviam!
Encontrado no blog The Presurfer
Como podem ver ele descobriu a receita para se manter vivo durante tanto tempo...
Segundo a dona ele apresenta os mesmos sintomas de um ser humano porque após alguns golinhos fica contente e começa a cantar, se for além disso torna-se um pouco violento e tenta picar.
Sigam ESTE LINK para verem um video do embriagado pássaro!
Encontrado no blog Nothing To Do With Arbroath
Estes canudinhos são a coisinha mais deliciosa e viciante que pude provar nos ultimos dias... São os clássicos canudinhos/charutos de bolacha que estão em todas caixas de doce sortido MAS com o acrescento de chocolate e avelã por dentro! Aquela porcaria é maravilhosa e comi uns 20 de uma vez... (aquele que está ali por fora já cá canta)
Comprem e deliciem-se...
Dentro da iniciativa "os escritores visitam a biblioteca" esta mesma extendeu o convite a José Luis Peixoto que amanhã, dia 7 de Dezembro, vai lá estar presente.
Este escritor é dono de uma escrita reinventiva, sofisticada e com recurso a imagética muito forte... Sempre ligado ao seu Alentejo natal mesmo sendo dos escritores mais traduzidos em linguas estrangeiras...
Leiam mais biografia deste escritor AQUI
Ainda dentro desta iniciativa vão actuar os Be-dom, grupo de percussão que utiliza materiais reutilizados para produzir música...
Visitem o site deles AQUI
Como aperitivo deixo-vos um excerto de "Uma casa na escuridão" de José Luis Peixoto:
"Amor. Amor. Amor, gostava de dizer esta palavra até gastá-la ainda mais. Amor, gostava de dizer esta palavra até perder ainda mais o seu sentido. Amor. Amor. Amor, até ser uma palavra que não significa nem sequer uma ilusão, uma mentira. Amor, amor, amor, nem sequer uma mentira, nem sequer um sentimento vago e incompreensível. Amor amor amor, até ser nem sequer uma palavra banal, nem sequer a palavra mais vulgar, nem sequer uma palavra. Amoramoramor, até ao momento em que alguém diz amor e ninguém vira a cabeça para ouvir, alguém diz amor e ninguém ouve, alguém diz amor e não disse nada. Sozinho, diante da campa. O amor é a solidão."
E a actuação mais famosa dos Be-dom