terça-feira, 22 de julho de 2008

Londres

Já estou de férias há uns tempos mas as férias propriamente ditas começam amanhã e durarão até Sábado à tarde...
Vou a Londres!
Este ano poupei uns tantos euros (já devidamente trocados por Libras) e off I go para ver a cidade e os seus locais emblemáticos... Já fiz a lista dos museus e locais de passagem obrigatória e eram precisas duas semanas para tudo portanto não sei o que vai ser sacrificado. Só sei que os quadros de Turner e o "Os esponsais dos Arnolfini" de Van Eyck não vão escapar...
Ainda vou sofrer de síndrome de Stendhal com tanta coisa que estou habituado a ver em filmes ali mesmo à minha frente!
Dependendo da disponibilidade e do preço da Internet pode ser que ainda faça um post ou outro a partir de lá...

Por enquanto fica a música que soa na minha cabeça desde há uma semana para cá:
"A Foggy Day (In London Town)" - Frank Sinatra & Willie Nelson

Até domingo...

2 comentários:

Ana disse...

traz-me um postal...
não é um daqueles básicos dos monumentos e assim, um daqueles postais bizarros, tipo tu olhas e dizes: "WTF?! o que raio tem o Lech Walesa a ver com Londres??!!!"

Anónimo disse...

hum... se calhar já fui tarde...