segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Chispes Ahoy!

Eu não confio em gente de chinelos. Ponto.

Posto isto acredito ainda que NENHUM homem tem pés belos o suficiente para os mostrar em público.

As mulheres? Só uns meros 10%, de acordo com as minhas estimativas, deviam ter direito a um livre passe de uso e porte de chinelos. O restante mulherio usava sapatos fechados ou sapatilhas para bem de toda a humanidade.

Se eu mandasse no mundo 'tava tudo f**ido...

4 comentários:

AnaD disse...

No caso das mulheres eu acho que mais do que ter pés feios há é muita gaja com pé mal arranjado.
E não me venham com a tanga do dinheiro que isso são balelas. Não é preciso muito para ter uns pés bonitos ... pelo menos uma vez por mês colocá-los em agua quente e com uma pedra pomes esfoliá-los, não há pior que ver o belo do calcanhar de elefante... depois do banho aplicar sempre um cremezinho (sim pode ser o do corpo) que vai evitar as calosidadese vai manter as unhas com um aspecto bonito, um corta unhas e uma lima para dar um jeitinho ... e um vernizinho para dar ar composto, se não têm muito jeito podem colocar um verniz transparente ou um clarinho, com a experiência podem passar para as cores fortes. Eu não vou à pedicure e tenho uns pezinhos bem jeitosos, pezinho livre de calos, hidratado e com a unhaca bem pintada - hoje de azul em homenagem ao Parente :) ...

Ahhhhh e se o verniz começa a descascar é favor retirar aquilo, mais vale um pé sem verniz.

Quanto aos homens ... bem eu acho que há homens com o pé bonito ... e acho que deveriam tomar alguns cuidados com eles ... o belo do pé de molho e a pedra pomes é coisa máscula ... e o cremezinho (até pode ser o nivea azul) ... e claro o corta unhas é fundamental ... o verniz é que se calhar já é demais!! :)


bolas estiquei-me no comentário.

NM disse...

Uhhmm... Compreendo que os cuidados possam fazer a diferença como com tudo o resto o que é corporal... Mas é um bocado como as fotografias. Se o original não for bom não há photoshop que safe.

Sobre os pés masculinos... por melhores que sejam... Não foram feitos para andar à mostra. Desculpem mas não. O único sítio é na praia e mesmo aí já é um abuso.

Unhas azuis em homenagem ao Parente... MUITO BEM!!

Danae disse...

Já agora podias referir que tens uma namorada que pertece aos 10 % da população que tem os pes bonitos e arranjadinhos... com a bela da unha pintada.

PS- A ana tem razão, nao haver dinheiro nao é desculpa que aquilo gasta pouco, e para andar com o verniz todo gasto, que mais parece que andou a lavrar a terra com os pés, mais vale tirar.

NM disse...

Sim tens... Uns pés lindíssimos que ficam bem dentro de sandalinhas ou sapatinhos...