sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Olha uma novidade!

Eva Green
"Men lose their minds speaking to pretty women" é o título de uma notícia publicada hoje no jornal The Telegraph.

Constituirá novidade para os homens que elas nos "emparvalhecem"?
Para uns tantos adolescentes imberbes será mas para um homem que já passou pela fase da corte a uma mulher não é novidade nenhuma que o Q.I. baixa consideravelmente quando falamos com um fine specimen of the female species.

Sabemos isso mas até agora não tínhamos uma desculpa justificação para isso acontecer.
Dizem os cientistas que os homens estão mais vocacionados para o objectivo da procriação, daí terem a reacção automática de concentrar esforços nesse sentido. O esforço mental é tão grande que pouco resta para outras actividades que precisam de concentração e a situação é tão grave que pode ter efeitos nefastos nos resultados escolares e na produtividade laboral.

O estudo, cujos pormenores vale a pena descobrir AQUI, originou num encontro de um dos cientistas com uma mulher tão impressionante que quando ela lhe perguntou onde ele morava o tal cientista não soube responder. Toda a informação ficou enevoada pela presença da Sra. e ele nem sabia dizer onde morava.

O estudo descobriu também que mulheres feias não causam distracção e que as mulheres, mesmo depois de falarem com um fine specimen of the male species não ficam minimamente abaladas.


Eu por exemplo dificilmente conseguiria ler este texto à Eva Green ali da foto. Não só me passava ao lado uma oportunidade de fazer amizade com a moça como ficaria em estado catatónico durante uma semana. E a foto é a preto e branco para me proteger a mim e aos meus visitantes masculinos dos efeitos olhar da actriz...

Sem comentários: