quarta-feira, 2 de setembro de 2009

So Sweet September

Setembro é para mim um mês agradável.
É o regresso de férias da maior parte dos portugueses. Não tenho nada contra as férias de ninguém, depois de 11 meses a dar-lhe a sério todos merecemos um bom descanso. Só é pena que toda a gente tenha de ir ao mesmo tempo. Queremos tratar de alguma coisa e a ÚNICA pessoa que nos podia ajudar está de férias. O segundo melhor tipo lá do sítio também. E quando pedimos para falar com o supervisor/gerente/chefe dizem-nos que, oops lamentam o inconveniente... está de férias.
Depois é também o mês em que os dias começam a encurtar. A névoa matinal vê-se mais regularmente e as folhas começam a cair das árvores. O outono está à porta e os casacos têm de ser desempoeirados.

Mas acima de tudo Setembro é doce porque é o mês em que recomeçam alguns dos meus vícios. Além do nosso e europeu futebol, que para mim importa só em dias de jogo porque todos os dias me entra pelos olhos dentro sem eu pedir nada, há o recomeço da NHL dia 14

e da NFL dia 10
Vão voltar as noites mal dormidas a ver lives e a ginástica horária para ver os as-lives do dia seguinte no ESPN America.

P.S.: Gostava de ter nesta lista o nosso Hóquei em Patins mas esse só recomeça lá para Outubro...

1 comentário:

Danae disse...

Pronto agora é que ele já n tem tempo para mais nada.

PS- Já agora a palavra ali da verificação de palavras é "UNHAR":S