quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Cobra venenosa guarda sapatos valiosos

Os senhores dos armazéns ingleses Harrod's contrataram uma cobra venenosa egipcia para guardar um par de sapatos de luxo que custam cerca de 120 mil euros.
A cobra tida como muito agressiva e mortal, chamada carinhosamente de Cedric, guarda umas sandálias Rene Caovilla com diamantes, safiras e rubis.
Especialistas em segurança colocaram em questão a eficácia desta medida no caso de um assalto ocorrer mesmo... Mas que toda a situação proporciona uma bela de uma imagem lá isso proporciona!
Uma porta-voz dos armazéns já revelou que a cobra foi contratada propositadamente para o lançamento destas sandálias e que até já se encontra com o dono.
Podem ler mais da noticia AQUI e AQUI
Encontrei esta noticia no blog A Welsh View

1 comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).