quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Scanners

Para os viciados em jogos de computador, a produtora EA, é sinónimo de qualidade. Sou especial cliente do ramo EA Sports que todos os anos produz uma boa quantidade de jogos relacionados com o desporto... São deles as licensas oficiais da FIFA, NHL, NFL, PGA Tour e Cricket.
Mas nem é para falar dos jogos em si que faço este post...
Se bem conhecem estas colecções sabem que a segunda maior curiosidade (algumas vezes a primeira) é saber quais as músicas que fazem parte da banda sonora do joguito em questão! Que bem me lembro de enfiar na velhinha PlayStation o FIFA 99 e ouvir a musica do Fatboy Slim...
E assim fui descobrindo bandas como Kings of Leon, Kasabian, Keane... Agora para indicar mais tinha de me embrenhar nos arquivos... Vocês já perceberam a ideia!
Isto para chegar onde?
Ando eu calmamente a jogar o meu NHL 08 quando soa uma música que me faz ter vontade de descobrir mais sobre quem a toca! (o que é bom...)
Os senhores chamam-se Scanners e a música é a Raw. Assenta no caraças do jogo como uma luva e, se os meus ouvidos não me atraiçoam, é bem boa!
Scanners - "Raw"
Seguindo os links do youtube descubro amis algumas canções interessantes...
Das quais destaco esta "Lowlife".
Se quiserem descobrir mais sobre este pessoal visitem o site oficial ou o Myspace (com mais uma musiquinha para download) deles.
BONUS! Olhei assim de soslaio para a minha colecção de velhos clássicos e vi com grande carinho o primeiro jogo que tive (e paguei com o meu dinheiro!) o magnifico, desafiante, desesperante, sublime e bem rodadinho Gran Turismo!
Ouçam a música que lá dentro vinha incluida e que só dava vontade de estacionar o carro virtual e ouvir mais uma vez!

1 comentário:

Anónimo disse...

os scanners parecem uma banda interessante!!! thanks pela dica amigo e viva a EA sports pelas boas músicas presentes no seus jogos!!