sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Gastem (ainda mais) dinheiro com a Hello Kitten

Neste mundo louco em que tão poucas coisas me surpreendem nasceu a demência colectiva chamada Hello Kitty. Tenho uma colega de 20 e tal anos que tem colecções inteiras de KittyCrap (nome inventado por mim... giro não é?) e o namorado em vez de a aconselhar e a meter em tratamento de choque (privação total da tal tralha ou choques propriamente ditos) não. Vai de usar a receita mágica em tudo que é aniversário e ocasião digna de prendinha e saca de mais uma peça de KittyCrap para o monte.

Agora há também cartão de débito e outro de crédito com muito rosinha e muito fofinho da Hello Kitty para que possam mostrar a vossa pitah interior enquanto gastam dinheiro em mais porcaria rosa com brilhantes.

O verdadeiramente triste destas campanhas é terem como público alvo mulheres de idade adulta. A sério queridas... é altura de largar isso. Eu acabei o curso superior e já estou mortinho por me ver livre do cartão caixa universitário. É uma página que se vira. Venha de lá o cartão que diz "sou trabalhador, tenho dinheiro, sou independente!"

Eu sei que vocês não devem querer o cartão rosinha que diz "Vivo no bolso do meu papá sem o qual não havia dinheiro para comprar KittyCrap"


Foto retirada do site Kitty'Licious que nada mais é que uma gigantesca montra de KittyCrap.

Se se estão a perguntar quantas vezes escrevi KittyCrap no post a resposta é 5...

Sem comentários: