terça-feira, 24 de junho de 2008

"Err... Olá. Vai para aí um enorme calhau."

Porque agora estou de férias já posso ver os DVD's que andei a acumular durante o ano...
Ontem foi uma deliciosa dose de Modern Toss que me ocupou grande parte da tarde...
Logo no primeiro episódio aparece este sketch que me fez rir à gargalhada!

Em termos de livros estão em lista de espera:
"Uma Casa na Escuridão" - José Luis Peixoto
"O Remorso de Baltazar Serapião" - valter hugo mãe
"As Intermitências da Morte" - José Saramago
"The Gun Seller" - Hugh Laurie
"Fotografia na Arte; de Ferramenta a Paradigma" - Vários Autores
e mais uns tantos de arte que comprei na feira do livro e os da colecção Cahiers Du Cinema que sai no Público.

Vão ser umas férias bem preenchidas...

1 comentário:

Caetana disse...

As tuas férias e os livros que tens para ler fazem-me lembrar a tal secretária que tenho cá em casa... e dá um aperto no coração... só apetece largar tudo e voltar à minha tese e aos meus livros.